quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nail Art

BOA NOITE meninaaaas!!
Com estão?? Espero que esteja ótimas!! Eu estou super feliz!! Tranquei minha faculdade de contabilidade, e agora vou fazer um curso em Desenvolvimento em Liderança e ano que vem se Deus quiser vou fazer pós-graduaçao em Recursos Humanos!!
Mas vamos deixar conversa fiada de lado neh, hora de colocar as maos nos pinceis e.... esmaltar!!

Bom, essa semana estava procurando um desenho pra fazer e achei um super legal: morangos. Acho que está na moda fazer morangos nas unhas, achei vááááárias fotos rs Eu nao sou muito fã de esmalte vermelho nas minhas unhas, mas com esse desenho ficou lindinho demais!! Sempre fui doida pra passar o 5ª Avenida da Colorama, passei uma vez e nao gostei, e tirei tudo. Agora aproveitei o desenho para usa-lo rs
Essa nail art é prática de fazer e fica super legal!!
Bom, vamos aos preparativos.... vocês vão precisar de:


 * Acetona/Removedor de Esmalte
* Algodão
* Base/Fortalecedor de Unhas (eu prefiro o fortalecedor, pq alem de servir como base ele ajuda a fortalecer como o nome mesmo já diz. Usei o Fortalecedor Para Unhas Com Extratos Naturais, da Avon)
* Esmalte vermelho (usei o 5ª Avenida da Colorama)
* Tinta para tecido verde (usei o Verde Musgo da Acrilex), caso nao tenham podem usar um esmalte verde mesmo, indico o Verde Bandeira da Colorama
* Esmalte preto (usei o Black, da Colorama)
* Oleo Secante 
* Palito
* Pincel 000


Pronto, pegaram tudo?? Beleza! Entao vamos lá...


1º passo: Passe a base/fortalecedor de esmaltes
2º passo: Passe o vermelho. Gosto da Colorama pq com uma camada o esmalte ja fica bom, entao... passei 1 camada do 5ª avenida
 
Esperei secar um pouco e...

3º passo: Com o pincel 000, pegue um pouquinho da tinta verde/esmalte verde, e faça desenhos em formato de folha na parte da unha perto da pele, sem ser na ponta sabe... Coloquei uma imagem mostrando:
4º passo: Usando o esmalte preto (Black Colorama), com a ajuda do palito, faça pintinhas pretas na parte que está em vermelho, tipo imitando a sementinha do morango.



5º passo: espere a tinta verde secar um pouco e passe mais uma vez a base. Caso tenha usado esmalte verde no lugar da tinta, pode passar direto o oleo secante. Se nao, passe a base e em seguida passe o oleo.

6º passo: Limpe o excesso de esmalte que esta nos dedos e.....


PRONTINHOOOOO
Sua unha está prontinha e linda!!

Espero que tenham gostado! 

Hum.... me deu uma vontade de comer morangos com leite condensado agora!!!!

Bjks otima noite!!



PS: quando for fazer uma nail art, indico que faça usando tinta de tecido para o desenho ficar mais certinho! E quando terminar de pintar as unhas com a tinta de tecido, nao esqueça de passar uma base por cima, pois quando cair agua nas unhas sem estar com uma base a agua removerá a tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário