quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmalte que muda de cor

Boa noite meninaaaaaas!!!
Estou muito feliz, pois temos mais uma seguidora!! Catarina Jordan, seja bem vinda ao Sempre de Unhas Pintadas!!
Bom, hoje vou falar de um esmalte que vocês ja devem conhecer, o Mood da Claire's. Para aquelas que nao sabem, este é um esmalte que muda de cor dependendo da temperatura do seu corpo!!
Ele foi o primeiro esmalte importado que comprei. É chique demais!! O que eu comprei é  Happy/Earthy, que muda de verde escuro para amarelo fluorescente!!!





 
Lado postivo: 
* chama atenção em qualquer lugar que voce esteja rsrsr
* remoçao facil 


Lado negativo:
* preço
* tive que passar SEIS camadas, pois ele mancha bastante
* dois dias depois de passar ja esta saindo



Mas apesar disso tudo eu quero os outros rs.... achei muito legal!!!
Eu achei muito criativa a ideia de fazer um esmalte desse tipo!!
Coloquei um video no meu canal no youtube mostrando o esmalte mudando de cor para voces terem uma ideia!! Na agua quente, ou seja, quando seu corpo esta quente, ele fica amarelo, chegando a ficar até amarelo fluorescente. Na agua fria, ou seja, quando seu corpo está frio, o esmalte fica verde, verde beeeeem escuro.
A luminosidade do local também ajuda a mudar a tonalidade do esmalte!!





Espero que tenham gostado!!
Otima noite pra todas voces!!
Bjaaaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário