sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blue Nail

Boa noite meninas!!!
Hoje é sexta-feira, e estou pensando em todas as sextas fazer post sobre as novidades do mundo dos esmaltes para voces, colocando algumas novidades e alguns modelos que eu mesma fiz!! Com o tempo espero poder colocar post mais vezes por semana, pelo menos uns 3 por semana, mas agora nao dá pra colocar pq estou fazendo faculdade, sim outra faculdade hehehe... agora faço ciencias contabeis, e está no final do periodo, e tbm estou ajudando minha mae na loja dela, entao... estou bem apertada. Mas logo vou me arrumando e colocando mais coisas aqui pra vcs!! 

Bom, hoje vou mostrar uma unha que muitas de voces ja conhecem, mas que eu A.D.O.R.O. Esqueci o nome do modelo da unha, mas é aquela que faz colocando os esmaltes na agua... Fotinho tah ai -->>










Bom, para aquelas que gostaram da ideia e nao sabem como fazer, vou ensinar!! =)


Voce precisa de:
* 01 potinho com agua
* 01 base
* 03 esmaltes de cor diferente (usei o branco e 2 tons de azul)
* 01 pincel
* acetona
* algodao


Modo de fazer:
Após lixar a unha e arrumar as cuticulas, passe a base. Pingue uma gota de cada cor de esmalte no potinho com agua. Va pingando ate o circulo que se formar ficar todo fechadinho e o esmalte nao espalhar mais. Em seguida mergulhe um dedo de cada vez sobre o esmalte, na posiçao horizontal. Faça isso com todos os dedos da mao. Apos terminar, pegue o palito, algodao e acetona e limpe o excesso de esmalte. E... prontinho!!




Espero que tenham gostado!! 
Qualquer duvida só falar que explico melhor!!
Beijao 
otima sexta-feira e otimo final de semana pra voces!!!

2 comentários:

  1. Adoroooo esse efeito de marmore!! =D
    Beijos
    Aline
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. O rosa com verde e roxo fica lindo!!
    Eu tambem gosto, o unico ruim é limpar rs... mas o resultado vale a pena!!!
    Bjuus

    ResponderExcluir