terça-feira, 22 de março de 2011

Desenhando nas Unhas

Boa noite meninas, tudo bem??? Comigo está tudo ótimo. Estou sumida, é eu sei e por isso peço desculpas. Comecei a fazer a faculdade de Ciências Contábeis, a qual tinha comentado que estava pensando em fazer. Pois é, comecei este ano, logo depois do carnaval. Pq só depois do carnaval?? Nao, nao é que eu como o Brasil só começo a me importar com as coisas só depois desse feriado maravilhoso, mas comecei atrasada pq a secretaria da faculdade demorou pra ver meus papeis. Agora eu estou meio enrolada com as materias, tendo que pegar as coisas meio que corrido.  Fora que estou meio apertada no serviço também. Mas, chega de assuntos chatos... vamos falar do que nos interessa, UNHAS/ESMALTES!!! rs

No ano passado fiz um curso de decoraçao em unhas, vou postar alguns desenhos que fiz para que voces possam fazer tambem. São lindos!!!







Espero que tenham gostado!!
Beijos até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário