terça-feira, 22 de março de 2011

Atlético Mineiro

Boa noite meninas, como estão??
Bom, já que estamos falando de time de futebol (no post anterior falamos do BRASIL), me empolguei e lembrei que ano passado, no final do campeonato mineiro eu fui ao estadio de futebol, MINEIRÃO, com meus primos e claro, nao pude deixar de homenagear meu grande time, CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. Fiz uma unha especial para o Galo!!! E deu sorte, ganhamos, e o jogo foi lindo!!!


Modo de fazer: 1º passe o esmalte Black da Colorama.
2º com o pincel 000 escreva as iniciais do time (Clube Atletico Mineiro) com o esmalte Petala Branca da Colorama.
3º com o pincel 000 e com o esmalte Petala Branca, faça 3 riscos na diagonal na parte de baixo da unha.
Pronto!!!


Atleticanas de plantão, espero que tenham gostado!!
Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário