sexta-feira, 19 de abril de 2013

Voltando ao blog....

Boa noite minhas queridas!!!
Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, estava dando uma organizada na minha vida e acabei deixando-o um pouco de lado.
Mas, tudo está resolvido, e estou aqui de volta para colocá-las a par das novidades!!! Toda sexta-feira estarei aqui, mostrando algo para vocês!! Espero que gostem!!
Apesar de ter deixado o blog um pouco de lado, não deixei de estar Sempre de Unhas Pintadas, para começar nossos trabalhos vou postar minha unha desta semana. Achei super chique para quem gosta de arrazar na balada e não ficar de fora quando o assunto é ESMALTE!!
Tenho um casamento esta semana, meu vestido é verde, e para combinar passei um esmalte que é verde e dependendo da posição que você olha ele fica dourado. Por cima passei um esmalte incolor que brilha sob a luz negra.
Vamos as fotos:
*Vestido verde que irei ao casamento.

*O esmalte que é verde e dourado:
          - Marca: Hits
          - Coleção: Marimoon
          - Cor: Trendy Perolado

 Achei ele SUPER lindo!!! 

* Esmalte que passei por cima do esmalte Marimoom-Trendy Perolado.
Brilha sob a luz negra. Ele é tipo uma base para passar por cima do esmalte. Somente aparece quando está na luz negra.
        - Marca: Hits
        - Coleção: Speciallittà
        - Cor: Verniz Balada

Super chique para arrazar na balada

Espero que tenham gostado!! Semana que vem tem mais novidades!!! =)
Beijos, boa noite e um ótimo final de semana para todas!!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário