terça-feira, 26 de abril de 2011

Unhas tenshi

Bom dia meninas!!
Domingo eu estava pesquisando sobre novos produtos para unhas e achei sobre o "Eliana Super Perola - TENSHI". E achei um maximo. (Para quem nao sabe, são adesivos no formato das unhas que voce coloca e fica parecendo que é esmalte). Procurei saber se na minha cidade tinha, aqui quase nao tem nada rs, e fiquei sabendo que em uma loja de cosmeticos tinha chegado esse produto.
Fui ontem mesmo compra-lo, nao aguentei e ontem a noite fiz minhas unhas rsrs....
Sinceramente.... eu, ANA LAURA, nao gostei do resultado. Esperava mais. Fica parecendo que vc tem, literalmente, adesivos colados nas unhas.


No site ainda dizia que é preciso passar uma base para dar um acabamento melhor, mais brilho, nas unhas, passei em 2 unhas a base e nas outras 3 nao, alguem ve alguma diferença?? Eu nao vi.
Bom, acho que por hoje é só.
Achei bem interessante a ideia da Eliana mas, sinceramente, nao gostei do resultado.
Bjuu meninas
ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário